quinta-feira, 21 de abril de 2011

Break up.


Tenho a mensagem escrita e preparada, estou com uma vontade enorme de a enviar, no entanto falta-me a coragem! Não consigo perceber porquê! Porque raio tendo eu a hesitar em algo que só me iria trazer felicidade e vontade de voltar a viver?!

"Eu vou-te fazer um grande favor. Estou farta de me sentir sozinha, de não me sentir amada nem feliz. E se é para ser assim, então chegámos ao limite. Não te vou culpar de nada (*), seriam 'filmes'. Não era suposto ser assim. Há coisas que eu não mereço , está na cara que não te interessa estar comigo e eu, como tu dizes, não tenho nada a ver com a tua vida. Para mim já chega e sei que para ti também. Não há muito mais para dizer. Eu não desisti de nós, porque já não havia um nós. Desisto de ti para começar a valorizar-me a mim, a minha auto-estima e a minha vontade de voltar a ser alguém."

(*) - Não és culpado o caralho! Só não digo em que é que tens culpa e te descancaro aqui à força toda porque não tinha mensagem que chegassem, nem vontade! E para me chatear mais, não vale mesmo a pena! Eu já não faço parte da tua vida, preciso mesmo de te arrancar da minha!

Chamem-me cobarde por escrever isto por mensagem e querer terminar assim, mas só eu sei como seria fazê-lo pessoalmente e não quero! Seria tortura estar a falar dos meus sentimentos, a pôr tudo cá para fora e vê-lo fazer de conta que não se passa nada, que eu estou a fazer apenas mais um filme, que o que eu digo não conta, que isto depois me passa e ele pode voltar a fazer de conta que tem o namoro perfeito porque eu só existo quando lhe apetece! Pelo menos por mensagem, não teria de o voltar a ver, não quero ficar nem com a amizade dele. Porque já nem isso é verdadeiramente sentido.

Já tenho o coração tão feito em cacos, que sinceramente não sei se um dia voltarei a conseguir refazê-lo e se conseguirei entregá-lo de novo.

Vou arrancar-te de mim, nem que morra a fazê-lo!

Algum conselho!? :'$

Sem comentários:

Enviar um comentário