terça-feira, 26 de abril de 2011

Romance.


Eu até podia dizer que não quero saber mais de romance na minha vida. Eu até podia fazer como uma amiga me disse: "Sair para o mundo e espalhar magia". Eu até podia virar o 'forróbódó'! 

Mas não!

Eu sou uma romântica incurável. Eu gosto é de ter alguém para partilhar momentos, que goste de mim e me mime muito. Alguém que eu possa mimar da mesma maneira. A quem possa adormecer abraçada e sentir-me segura e protegida!

E porquê?!

Porque sou completamente parva e atrasadinha desta cabeça, de certeza. Ás vezes gostava de ser uma rameira do carago e não ter ponta de vergonha nesta cara. But I am not that kinda girl --' E até gosto de ser uma pessoa séria.


E já que estamos a falar em romance, estes dois derretem-me toda (:


Eddie e Effy da série SKINS.

Sem comentários:

Enviar um comentário