sexta-feira, 22 de abril de 2011

Start Over. This time, without you!



Em Fevereiro postei o seguinte desabafo:

"Hoje acordei com um espírito completamente novo, vivo, feliz. Este fim de semana trouxe uma lufada de ar fresco à minha vida. Voltámos a sorrir e a rir ás gargalhadas, voltámos a amar, voltámos a ser crianças. Voltámos a ser nós! E no fim de contas é só isso que importa.
Por mais que a minha cabeça ás vezes diga que não, o meu coração não consegue acompanhar. Está preso a ti e à nossa história que, apesar de nem sempre ter sido um Conto de Fadas, é nossa. Pertence-nos!
O que temos é raro de encontrar e é sincero quando digo que és o meu "Para Sempre" (:*"


DASS! Uma pessoa quando quer fechar os olhos e ser burra, consegue mesmo fazer papel de idiota. E eu, bem, eu fiz isso na perfeição. De certo melhor do que ninguém! Pelo menos nesse dia acordei feliz (apesar de toda a idiotice de não querer abrir a pestana). Felizmente as coisas mudam. Eu finalmente abri os olhos para o mundo. E agora?! Agora eu quero viver minha gente. Quero sair porta fora e gritar ao mundo:

"EU NÃO PRECISO DE TI PARA SER FELIZ! EU NÃO PRECISO DE TI PARA ME SENTIR BONITA! EU NÃO PRECISO DE TI PARA VIVER! EU PURA E SIMPLESMENTE JÁ NÃO PRECISO DE TI!"

Apesar destas palavras ainda não me saírem da alma tão certas e seguras de si e de mim mesmas, por ser tudo ainda muito recente, há-de chegar o dia! Feliz o dia em que tatuei no meu corpo "LIFE GOES ON" (A Vida Continua) em vez da diarreia cerebral que tinha pensado antes, (sim, o teu nome) ARRRG, só de pensar que pensei cometer uma loucura dessas, dá-me vontade de chamar o Gregório e abraçar-me à sanita como fiz de tantas outras vezes e por motivos menos estúpidos e de mais inteligência da minha parte!

Não estou a falar mal de ti. Não é que não mereças. Mas não é com isso que quero ocupar o meu pensamento agora. Ou pelo menos não agora. Só gostava que tivesses tido a coragem e "OS TOMATES" necessários para seres um homem em vez do miúdo que foste. Arrastaste esta relação...aaa correcção: Arrastaste esta EX-RELAÇÃO de uma maneira que me deixou extremamente magoada e destruída, quando podias simplesmente ter agido como Humano. Quando podias ter-me olhado nos olhos e, em vez de mentires dizendo que me amas, dizeres que acabou, não dá mais! A culpa deste arrastamento não é única e exclusivamente tua, mas nunca, NUNCA e, em caso algum, te provoquei tamanho sofrimento.

Amanhã, quando e se realmente vieres conversar comigo, espero que sejas adulto para dizer todas essas palavras que tens pensadas e guardadas para ti à tempo de mais, mas que também sejas igualmente adulto para ouvir tudo, mas TUDO o que eu tenho para te dizer. Sim, porque desta vez meu caro, não vou deixar uma única palavra solta por dizer! Vou ligar o "Fodace" e disparar como se não houvesse amanhã.


Espero sinceramente e com todas as minhas forças que este seja o último post em que me dou ao trabalho de te referir, de desabafar as minhas mágoas, de sofrer por quem não merece! De me humilhar em palavras e desgostos sem fim. Espero sinceramente não chorar nem sofrer mais agora, do que aquilo que já tenho chorado e sofrido desde há algum tempo!

Agora, deixando a tristeza um pouco de lado, quero listar aqui alguns objectivos que quero concretizar com sucesso nesta nova etapa da minha vida:


Objectivo 1: Ir ao cinema no Sábado e divertir-me muito.
Objectivo 2: Fazer um almoço cá em casa para as minhas quengas favoritas (Bárbara & Susana) que há tanto tempo ando a pensar fazer.
Objectivo 3: Curtir à vida como à muito tempo não faço.
Objectivo 4: Chegar o mês de Maio, penetrar-me em casa da minha irmã e do meu cunhado e ir para a Feira de Maio todas as santas noites divertir-me à brava.
Objectivo 5: Chegar ao final do mês de Maio e já ter passado no exame de condução à primeira.
Objectivo 6: Apanhar uma brutal bebedeira de tal modo quando finalmente puder gritar que tenho carta.
Objectivo 7: Passar pela Marinha e esticar-te o dedo do meio quando passar por ti a pedires boleia.
Objectivo 8: Ir trabalhar para um certo sitio em Sº Pedro de Moel e passar lá o verão inteiro.
Objectivo 9: Sair todas as noites para o Club'in e para o Snoo apanhar a bebedeira com os meus dois amores (Susana & Jojó)
Objectivo 10: Ir fazer praia sempre que puder até ficar uma preta gostosa.
Objectivo 11: Chegar ao final de um dia de trabalho e ir com a Susana para a praia a meio da noite beber e fumar a nossa.
Objectivo 12: Ganhar os meus tostões e ir para o Shopping estoirar o cartão em roupa e cinema.
Objectivo 13: Conhecer alguém capaz de me olhar nos olhos e dizer que gosta de mim de verdade em vez de fingir que gosta só para poder ter sexo regular.
Objectivo 14: Ser capaz de não voltar a cair no mesmo erro de amar esse alguém ao ponto de me esquecer de mim própria.
Objectivo 15: Ser capaz de olhar para a minha vida desde então e conseguir sorrir sem arrependimentos.
Objectivo 16: Puder orgulhar-me de mim mesma e finalmente puder gritar alto e com toda a convicção do mundo:

 "VEZ, EU REALMENTE NÃO PRECISAVA DE TI. SÓ PRECISAVA DE VOLTAR A ACREDITAR EM MIM! CONSEGUI!"

E são estes os objectivos estabelecidos para os novos tempos difíceis que se avizinham. Serei a minha eterna heroína se os conseguir cumprir com sucesso (principalmente os que te dizem respeito) e snifar-me-ei para todo o sempre!

ASPECTO POSITIVO DESTA HISTÓRIA (mas sem ponta de moral): Pelo menos fui eu que fiquei com os preservativos! Fica descansado meu ex-amor. Prometo usá-los e respeitá-los, fazer valer o teu dinheiro bem gasto! Será um enorme prazer não te deixar deitar dinheiro fora, agora e na hora da minha morte! Ámen.

ahahah, se não fosse esta minha tendência para usar o humor negro nas situações mais complicadas, não sei o que seria de mim! Um caco por dentro, mas um sorriso inabalável por fora. Se não puder rir com tudo isto, então também não valerá a pena chorar.

Eu quero agora é o apoio e o ombro dos amigos que felizmente sempre tive. Que me abriram os olhos e que nunca desistiram de um dia me ver recomeçar do zero e finalmente voltar a ser feliz.

Karma: What goes around, comes around meu filho. 'Aguardji' que o que é seu está guardado!

Há coisas fantásticas, não há !? (:*

Sem comentários:

Enviar um comentário