quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oh My Good Lord.

Eu nem sei se hei-de rir ou se hei-de chorar porque isto realmente já começa a ser um KARMA demasiado grande para aquilo que a minha paciência está programada para aguentar. Mas que cena ridícula. Eu mal tenho palavras para descrever a situação e o tamanho da idiotice! Quando eu penso que já nada me surpreende, heis que "pimba, toma lá vai buscar" --' é que se não fosse o meu desespero, até tinha sido engraçado!

Então depois de um "Esquece o meu nome" e, de realmente eu estar empenhada nisso ao ponto de finalmente ficar quieta no meu canto sem importunar ninguém, heis que lhe sai uma pérola que me deixou completamente perplexa! Sim, chegou ao ponto de "Falta uma coisa na caixa que tu me deste. Os preservativos.Não vais ficar com eles, nem tu nem ninguém. Amanhã vou aí buscá-los".

Sim, fiquei perplexa a olhar para aquilo. É que só podes estar com medo que eu os vá usar de certeza. Mas o que foi isto ?! Que cena foi esta ?!

A melhor amiga diz - "quando ele for aí a tua casa, não lhe abres a porta. Fechas o estore do quarto e finges que estás a ter um orgasmo!" ahahahah :D 

O melhor amigo diz - "Devolves, mas primeiro dás-te ao trabalho de os furar!" ahahahah :D


Foi engraçado. São sempre portadores de grandes ideias estes dois. E pronto, é esta a história da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário