terça-feira, 5 de abril de 2011

State of Mind.





Father: Gosto tanto quando a única coisa que me dizes durante todo o dia é: Até amanhã.
Boyfriend: Impossível. Simplesmente IMPOSSÍVEL (outra vez).
Mom: És única. Felizmente tenho-te a ti e a tua grande companhia.
Sister: Uma zanga como há muito não tínhamos. I am so sorry.
Myself: Que dias difíceis. Que vontade de deprimir e nem sequer me levantar mais da cama. Mas sempre me ensinaram a ser forte e, é por isso que contenho as lágrimas que insistem em cair-me do rosto. Invejo profundamente a Cinderela, a Branca de Neve e até a Bela que tinha o Monstro, até esse era um amor. Realmente o ''Charming Prince'' só existe em filmes e o tão épico "And they lived happily ever after" é tãããoo Walt Disney.
Não sei o que fazer da minha vida, I definitely need a change. Realmente nasci no sitio errado. Não é que não goste da minha terra, mas já não me satisfaz. Já não me sinto em casa e, cada vez mais, tenho aquela sensação de que já não pertenço aqui e, cada vez tenho menos a que me agarrar. Já pouco me prende. Tenho um turbilhão de duvidas, incertezas, bad feelings e afins a vaguear nesta minha cabeça e, sinceramente, não sei o que fazer com elas. Não tenho nada e sinto-me cada vez mais sozinha (Estou mesmo negativa hoje). E é por isso que invejo todas as personagens de animação acima referidas. Pois todas elas, nos seus momentos difíceis, foram resgatadas pelo Príncipe Encantado, no seu cavalo branco e viveram felizes para sempre. É tão difícil perceber que a magia de ser criança se perdeu na realidade de ser adulto. Gostava de nascer outra vez e fazer tudo diferente. Quem não gostaria, não é?! Consola-me saber que amanhã é outro dia e tudo vai parecer melhor. Diferente, pelo menos. Outra perspectiva! Espero que esta tristeza e melancolia passem com uma boa noite de sono! Quero conseguir arrumar as minhas ideias e que elas fiquem no lugar certo, onde pertencem. Quero conseguir ter algo meu. O futuro assusta-me, agora ainda mais! Como diz um grande sábio: São as tais merdas que acontecem. É sinal que estás viva! ... Ámen!

Sem comentários:

Enviar um comentário