segunda-feira, 18 de abril de 2011

My Lost Soul.

E é por estas e por outras que mais vale só do que mal acompanhada!

Então eu perco o meu precioso tempo a deixar-te saber como raio me sinto eu e tu dizes-me "andas a inventar, qualquer dia ficas louca!"

FICO LOUCA O CARALHO ÃN!

E a estupidez é minha?! Antes fosse que só mereces é levar com ela com a força de um chicote, ao ponto de ficares bem marcado. A ver se para a próxima não regurgitas merda dessa boca!

De certeza que tenho um lugar guardado no céu só ás contas da quantidade de "Eita puta que pariu" que aturo vindas de ti. É uma coisa impressionante.

Só estou assim porque quero, é um facto! Merecias bem um pontapé no cú que te levasse à lua e te lá deixasse! Infelizmente nunca fui de grande força física e o mais provável era ainda ter que te ouvir queixar como uma menina!

Sou pessoa de mil e um defeitos, mas em ti vejo-os em dobro! No entanto, sempre tiveste a mania que és perfeito! O dia em que decidires acordar para a realidade eu talvez já não esteja aqui. Se calhar já devo ter dado em louca (ahahah) Raios ta partam!

Só a vontade que eu tenho de te espancar, se a canalizasse de boa conduta, dava para alimentar o mundo! Não há um camião que te passe por cima. É pena!

Como é que é possível alguém transformar-se em algo tão desprezível?! E como é que é possível alguém ser tão cona ao ponto de aguentar todas essas merdas!? Há coisas que me transcendem. É deixá-las estar!

Sem comentários:

Enviar um comentário