quarta-feira, 20 de abril de 2011

Guardian Angels.

Bem, se é verdade o que os mais crentes afirmam, que realmente cada um de nós já nasce com um Anjo da Guarda protector, que olha por nós, que nos protege do sofrimento, que nos ampara e acompanha nos momentos menos fáceis das nossas vidas e naqueles em que nos encontramos mesmo na merda, eu digo BULLSHIT. Anjos da Guarda o raio que os parta!
Mas querem enganar quem?! A mim não me atiram areia para os olhos. Se eles existem quero saber onde para o meu, que à 22 anos que não tenho noticias dele. Deve ter pedido baixa sem prazo de validade exactamente no dia em que eu nasci e, nosso Senhor (tão ocupado a acabar com a fome em África, a a resolver-se pela paz no mundo e a tirar aos ricos para dar aos pobres), lá se esqueceu de me atribuir outro. E desde então aqui ando eu, por conta própria a remar contra a maré. Cena fudjida essa, hein!?

Fé?! Tenho fé na Vodka e em pouco mais. Como eu já disse, ás vezes é bem mais preferível ver o mundo através do fundo de uma garrafa de vodka do que pôr-me de joelhos a pedir a forças superiores por milagres impossíveis e coisas que ninguém pode fazer por mim ou que não se resolvem sozinhas! Façam-se mas é à vida. É o que eu faço, mesmo quando não tenho vontade sequer de me levantar da cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário