sábado, 26 de novembro de 2011

Friday night.

Serão de hoje à noite:

- Sessão cinematográfica, sozinha no sofá!

Para além de uma grande animação, cheira-me a insónias!

Ou isso ou pesadelos --'

Principalmente depois do filme que acabei de ver "Wrong Turn" ("Escolha Perigosa").

Fuck!

O engraçado é que, mesmo nos filmes de terror, os sobreviventes são sempre 'o gostoso e a gostosa do pedaço'! Típico cliché. E tenho a dizer ainda que, houve ali uma parte do filme em que se notou perfeitamente que a marreca do "sensualão do mal nº3" era uma espécie de almofada. FAIL! Apesar de uma almofada ser uma coisa extremamente fofinha, não deixa de ser menos assustador. E eu sou bastante susceptível a essas coisas. Aposto que antes de me deitar já vou olhar para debaixo da cama e depois de me deitar não vou deixar nenhuma parte do corpo fora dos cobertores para contar história --' Típico!


Sem comentários:

Enviar um comentário