domingo, 20 de novembro de 2011

Life can be beautiful.

Hoje, foi um daqueles dias em que seguir bons conselhos dá um óptimo resultado. E lá fui eu, em busca das coisas boas que a vida tem para me dar!

Senti-me livre e feliz. 

Conversa da treta:

Sister - Ya, é aqui o Miraclub. É a única coisa que me lembro do caminho. (O Miraclub é um bar de strip)
Me - Foste lá deixar currículo, não é!
Sister - Fui, mas disseram-me logo que não tinhas as características necessárias, desculpa.
Me - Porquê, só aceitam loiras ?! (a minha irmã é loira)

ahahahahahahahahahahahah (risos)

E  isto, somos nós cada vez que nos juntamos para nos atiçar uma à outra!

Nem o facto de ter que explicar à minha mãe como funcionava a torneira e o secador de mãos do WC do McDonald's ou o facto de ter que lhe meter na cabeça que Torres Vedras ficava para lá das Caldas da Rainha, me irritaram! Sim, a minha mãe, de vez em quando, sofre de paragens cerebrais e só volta a activar o cérebro quando eu mando um berro bastante indignado,do género: "ÓH MÃE!!!". Deve ser coisa da idade, coitada -.-'

O meu brother-in-law assaltou-me! Roubou-me tudo quanto eu tinha na mala (que por acaso estava atravessada ás minhas costas) sem eu dar conta de nada. Por acaso foi na brincadeira, se tivesse sido a sério ainda agora estava na "cona" a perguntar-me onde raio tinham ido parar os meus valores e objectos pessoais!

No meio de tanta animação e de tanta agitação, quase que me esqueci que tenho saudades tuas e o do teu sorriso!






Álbum Fotográfico


Local: Budha Eden
Date: November, 20th - 2011
Company: Mom & Sis
Fotographer: Brow-in-law
State of Mind: HAPINESS












a m o - v o s!



Sem comentários:

Enviar um comentário