quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Me & Driving :o

Ontem, numa de insónias, relembrei na minha mente todos os episódios caricatos que já me aconteceram desde que tirei a carta. Cheguei à conclusão que não foram nada poucos --' YAP! Sou um desastre :o

A minha carruagem :D

Passo a numerar os insólitos:

Já deixei morrer o carro porque tive que parar numa passadeira;

Já deixei o rádio ligado durante 4 dias e, quando precisei dele estava tão morto que tive de pedir ajuda ao gordo do pai do meu patrão. Resultado: Ele ao volante e eu a empurrar para aquilo pegar de empurrão -.-';

Já me foram deixar o carro ao meu local de trabalho e estacionaram-no numa puta subida, mesmo em frente à garagem do vizinho (que costuma chamar a policia nesses casos), completamente entalado entre dois carros e eu ter que ir pedir ao meu patrão para me tirar de lá o carro porque não fui capaz;

Já fiquei a pé porque não dei conta que o depósito estava completamente vazio;

Já me fui embora e deixei a chave do carro na porta, sem dar por nada até alguém ligar para a policia e a policia ligar para mim a dizer que tinham encontrado o meu carro abandonado com as chaves e eu entrar em pânico, mas afinal o carro estava onde eu o tinha deixado. Ninguém lhe mexeu. Sorte a minha que o estacionamento era seguro;

Já fui a 40 Km/h durante os 15 min. de viagem só para não ter de ultrapassar, visto que está provado que sou um desastre;

Já mandei duma puta aceleração numa subida porque o carro da frente decidiu mudar de direção e obrigar-me a fazer o ponto de embraiagem, que pus os passageiros do carro da frente todos a olhar para mim com ar de assustados;

Já Escavaquei a tampa da jante dianteira do lado direito porque consigo acertar sempre no passeio cada vez que estaciono o carro;

Já tive que parar num sitio onde era proibido porque deixei cair o cigarro e qualquer coisa no carro começou a deitar fumo;

10º Já mandei a ponta dum cigarro janela fora que, com o vento, voltou a entrar e me fez uma puta catota no banco de trás sem eu dar por ela;

11º Já fui capaz de, sem querer, raspar com a frente do carro numa carrinha estacionada, fazer marcha atrás para não escavacar o espelho e ir-me embora como se nada tivesse acontecido;

12º Já fui mandada parar pela policia numa noite em que me lembrei de beber uma vodka e ter que soprar no balão (0.27) e ficar em tal estado de nervos e a tremer que tive de pedir ao sr- agente para me dar um tempo até conseguir irm-me embora dali sem arrancar com o carro aos soluços, o que fez com que o bonzão do guarda se risse de mim --';

13º Já me armei em campeã e tentei fazer inversão de sentido de marcha à Too Fast too Furious e o resultado foi deixar o carro morrer, bloquear o volante e buzinar sem querer no meio da rotunda. Felizmente era de noite e não havia ninguém na rua.

Apesar de tudo, temos uma relação cheia de amor e confiança :D ahah

Isto tudo em apenas 5 meses de carta! O que me faz crer que não nasci para isto e que, realmente, eu a conduzir, só mesmo em caso extremamente necessários -.-'

E é por isto que eu compreendo porque raio chumbei duas vezes no exame de condução e me pergunto como raio é que à terceira fiz a proeza de conseguir passar --, ahahah :D

Sem comentários:

Enviar um comentário