sexta-feira, 11 de novembro de 2011

J'adore!

Adoro gajas que se sobrevalorizam e se acham extremamente sexys só porque têm um par de mamas! Cérebro? Modéstia? Sentido de realidade? Espelhos em casa? Vergonha na cara? Não! Par de mamas. Isso sim é que caracteriza bem uma pessoa! Enfim.

Adoro chegar a esta altura do ano e descobrir porque é que um dia, em pleno Agosto, alguém me disse: "O teu ex anda-se aí a fazer de coitadinho, mas depois come-as todas!"

Adoro quando a minha mãe me diz que apesar de gostar muito dele, não sente que ele seja pessoa capaz de me proteger e de dar a vida por mim. Sendo menino para ainda ter que crescer muito.

Adoro perceber que a minha mãe tem razão e que eu já sabia disso há muito tempo.

Adoro quando sou estúpida o suficiente para ter deixado escapar uma oportunidade com alguém que me fez sentir uma princesa. 

Adoro pensar que, um dia, esse alguém fará parte da minha vida novamente.

Adoro quando me revolto e só me apetece usar alguém como saco de pancada.

Adoro quando não me apetece discutir porque, a bem dizer, isso a mim já não me aquece nem me arrefece e só quero tratar do assunto com a indiferença que ele merece, mas ele me diz: "Já estar a cagar para mim, parece que para ti não sou ninguém".

Adoro quando, no fim de ele dizer isto, eu penso: "Et voilá! Agora que já percebeste, por favor, cala-te!"

Adoro que fales para mim e das coisas que não gostas, tipo o Facebook, mas na minha cabeça estou a espancar-te até à morte e estou a achar super divertido.

Adoro quando penso "Mas se me sinto assim o que raio ainda estou a fazer contigo?!" Mas o meu cérebro não encontra nenhuma resposta viável!


Adoro quando acordo com vontade de adorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário