domingo, 13 de novembro de 2011

Eureka!

Descobri a pólvora. 
Fez-se luz. 
A boneca começou a andar.
 DESCOBRI, FODACE!
 (eu sei que "fodace" não é assim que se escreve, dada a conjugação verbal, mas são merdas de infância. Vá-se lá perceber).

Continuando...

Já percebi porque c*ralho ainda estou com o fucking karma!
(Sim, porque só por causa do carro não serve de desculpa para ninguém, não sou assim tão fútil. [Descobri que não era fútil no dia em que, em vez de gastar 70€ em roupa para mim, gastei em roupa para oferecer à minha irmã]. Que mimosa que eu sou).

...

Eu sou MASOQUISTA!
É essa a resposta.
Ao que aparenta:
Eu gosto de sofrer;
Eu gosto de ser infeliz;
Eu gosto de ser miserável todos os dias!

Bem, pondo isto e visto que (...) vou só ali tomar uma caixa de Xanax e já volto!


Sem comentários:

Enviar um comentário