segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fucking karma. Why me!? -.-

Sábado à noite. Uma pessoa quer é sair e como tal arranja-se de maneira a causar impacto. E resultou. Porque saí com o fucking karma e mais dois amigos (valha-me os amigos) e, do nada, aparece um individuo qualquer que a mim me é totalmente desconhecido e, cumprimenta os rapazes.
Mais tarde fiquei a saber que essa personagem perguntou ao fucking karma quem eu era.

Então a conversa foi mais ao menos dentro deste género:

Individuo desconhecido - Quem era aquela gaja toda boa que estava com vocês no sábado?!
Fucking karma - Uma alta, magrinha e morena?
Individuo desconhecido - Sim, essa boazona!
Fucking karma - É a minha namorada, c*ralho.
Individuo desconhecido - Não é nada. Diz lá quem é.
Fucking karma - Tou-te a dizer puto, é minha namorada!
Amigo do fucking karma confirma o triste fato.
Individuo desconhecido - Fodace puto, como é que tu conseguiste uma gaja daquelas?!

E é aqui que acaba a conversa, porque esta é a pergunta que ninguém sabe responder!
Se bem que o fucking karma o que um dia conseguiu conquistar, noutro conseguiu perder. Eu encaro isto como uma troca de favores. O fucking karma dá-me jeito. 

É isso, sou uma pessoa horrível!


Biátch, please!

Sem comentários:

Enviar um comentário