sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A new family member.

Visto que o meu gato, desde cedo, se afeiçoou mais à minha mãe e, praticamente já não me liga nenhuma, tenho andado a pensar em adquirir um novo membro para a família.
O mais provável é adoptar um gatinho que esteja a necessitar de ajuda, como há tantos por aí. No entanto, não deixamos de ter os nossos animais de sonho. Aqueles que queríamos ter. Pois bem, quando eu tiver uma casa só para mim (parece o começar daqueles sonhos de infância, do género "quando for grande"), quando o meu querer for poder sem ter que pedir autorização a quem quer que seja, esta será a aparência do meu fiel companheiro: 






Golden Retriever.


AMOOOOOO!


Mas como é um animal de grande porte e, a minha mãe não acha grande piada, lá vou ter que escolher um gato. Já andei à procura em algumas associações e, encontrei um gato cujo o amor foi logo à primeira vista, apesar do animal já ter oito anos! No entanto, por ser tão lindo, está a ser demasiado cobiçado e já houve gente que se candidatou primeiro. Mas cá fica a foto do Ébani:


Quando tiver o novo membro da família já acolhido em casa e com o nome já escolhido, venho aqui apresentá-lo :D


Bye Bye.

Sem comentários:

Enviar um comentário