domingo, 13 de novembro de 2011

Kill me now.

hoje foi um sábado bastante interessante.
Parecia o Vasco da Gama no Facebook do meu fucking karma, em plenos Descobrimentos.
Sim, descobri que ele se faz a tudo quando mexe, desde que tenha buraco entre as pernas.
Chamar "querida" a tudo quanto é gaja parece-me que é extremamente sensual e, ao que parece, é também a sua técnica de engate infalível (ou não, visto que a burra, ao que tudo indica, sou só eu).
Começo a achar que, quando discutimos e ele me diz "acorda para a vida", é para ser levado ao pé da letra. No dia em que fizer isso, acho que ele vai demorar um bom bocado a tirar a biqueira da minha bota da bunda dele.
Estou capaz de lhe oferecer um copo com cianeto para brindarmos à p*ta da felicidade em que me encontro neste momento. Não é que esteja triste. Enojada é a palavra certa! 
O que me consola ainda é que, já faz umas semanas que o tenho deixado na abstinência. Se é que me faço entender. É isso "querido" fucking karma, estou a ensinar-te a arte do celibato, visto que com o "querida" geral não chegas longe ou, quanto muito, chegas lá com uma "mãozinha"! ahahah.

Nojo, Repulsa. Revolta. Ódio. Porque c*ralho ainda estou contigo?! Ah pois. O teu carro faz-me falta! Suponho que isso não faça de mim um pessoa melhor! Mas pelo menos é um motivo para não ser uma "querida". ahahah.

Resumindo isto: Espero que morras! ... De uma maneira horrível, dolorosa e muuuiiiiitooooo lentamenteeee.

Eu sei que isto não se deseja a alguém, mas como tu estás sempre a queixar-te que não és ninguém, acho que não faz mal!

Um dia eu vou ser feliz, "querido" fucking karma. Enquanto tu vais arder no Inferno!


Sem comentários:

Enviar um comentário