quarta-feira, 30 de março de 2011

Today.

Ai hoje. Diazinho difícil ãn. Começou mal, desenvolveu-se na merda e está a acabar pior. Estou num grau de irritabilidade tão elevado que até o facto de ter que descascar um rebuçado para o conseguir comer me descabela. Quarta-Feira, supostamente deveria ter tido aula de condução às 13h, mas o meu instrutor lembrou-se de não aparecer e esqueceu-se de me avisar. Ontem pintei as unhas de verde e hoje fiquei plantada. Como se não bastasse, é dia de ter a irmã, o cunhado e o primo em casa. A minha irmã assim que chegou foi logo para me chatear por causa duma folha de papel, sim, só porque eu usei uma folha de papel que era dela. Oh God! Por acaso não foi para servir de papel higiénico, porque se tivesse sido fazia questão de a devolver!
Estou a tentar ouvir musica, mas não consigo. é um barulho infernal nesta casa que nem na Feira se ouve disto! Para completar a felicidade do meu dia, o meu namorado nem fode nem sai de cima! (Desculpem a expressão) Juro que o rapaz parece estar na TPM. Não posso dizer nada. Enfim! Há dias em que só me apetecia teletransportar-me para as Caraíbas e ter o meu merecido descanso. Longe de tudo e todos. Hoje é, sem dúvida alguma, um desses dias.
Se encosto a cabeça na almofada sem ver e sem ouvir ninguém até penso que cheguei ao paraíso.

Nunca tiveram um dia tão mau, em que nada vos corre bem ao ponto de querer desaparecer ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário