quarta-feira, 30 de março de 2011

Silly Questions.

Nome: Suse
Apelido: Oliveira
Alcunha: My Wife, Bizona, Versão Grande, Best(a)
Data de nascimento: 3 de Setembro de 1988

Feitio:

Amiga de todos/Inimiga de todos: Amiga dos melhores e Inimiga maléfica :b
Perguiçosa/Arrumada: sou é preguiçosa, mas não suporto muita desarrumação --,
Esperta/Estúpida: Inteligentissima e completamente besta :D
Fria/Quente: Um cubo de gelo e um coração de manteiga --,
Engraçada/Mal Humorada: Feitio extremamente complicado, mas buééé engraçada :D

Preferencias:

Coca-Cola ou Pepsi? Coca-Cola, sempre.
Cabelo preto ou cabelo loiro? Preto, tipo... O MEU! (:
Cabelo ruivo ou castanho? Red head +.+
Olhos azuis ou verdes? Blue.
Olhos castanhos ou cinzentos? Cinzentos é outro cenário --,
Metal ou Rock? Rock

Amigas:


Um numero estimado de amigos que tens: "La Familia" são poucos, mas óptimos.
Chateias-te por razoes estúpidas com elas? Não. Conseguimos gozar umas com as outras sem nunca nos chatearmos +.+
Discutem por causa de bandas? Não. Respect pelos gostos umas das outras :D
Discutem por causa de rapazes? Não. Não mesmo!
Ja abandonaste um amigo? Nunca.

Aparência:

Estilo: Normal.
Usas mais saias ou calças? Calças (:
Usas aparelho? Eu não. Mas estou rodeada deles --,
Usas oculos? Só de sol (:
Qual e a marca de calçado que usas mais? Nike e All Star.

Cores:

Cor/Cores favoritas: Vermelho. Azul turquesa.
Cor de olhos: Os meus são castanhos com uma espécie de verde, até que gosto --,
Cor (natural do cabelo)? Castanho muito escuro...
É pintado? De que cor? ...Como o "muito" não chegava, pinto-o de preto :D

Rapazes:

Nome favorito de rapaz: Miguel. Gonçalo. Rodrigo. Matthew. Ryan. Dylan.
Idade: De preferência maiores de idade e mentalidade --,
Cabelo de que cor? Não é relevante. Se bem que nunca namorei (nem nada parecido) com alguém loiro e de olhos azuis, ou ruivo e com olhos verdes. É um facto --'
Cor dos olhos: Também não é relevante.
Altura: Da minha ou uns centimetros mais alto, claro. Contando que eu tenho 1,75cm, não pode ser nada anão ou tipo jogador de basquetebol -.-
Famoso ou nao? Se for deixa-o ser.
Timido ou Selvagem? Both, mas na medida certa :b

Acreditas...:

Que um dia iras conhecer o teu ídolo? Eu não idolatro ninguém famoso. O meu maior ídolo é a minha mãe e essa tenho a sorte de conhecer desde sempre +.+
Em Deus? kinda --, Sou um bocado séptica.
Em anjos? Se eu tiver um, deve estar em greve de certeza!
Em toda a gente? Estava bem tramada.
Em magia? Not at all.
Em bruxas? Só no dia de halloween, há sempre alguém que se mascara assim :b
Em sereias? Por favor, poupem-me--'
Em extraterrestres? Nisto acredito. Até porque eu não devo pertencer a este mundo de certeza --'
No conde drácula? Sim, claro! Ando a precisar de umas ferradinhas de amor. Mandem vir um.
No amor a primeira vista? Nãããããooooo! E felizmente eu sou míope. Vejo muito mal.
Doutra vida a seguir a morte? Se existir, já que nesta vida sou do povo, na próxima quero ser da realeza sff :b

É mais um daqueles questionários parvos, mas que toda a gente gosta de fazer. Nem que seja para ocupar o tempo :D Deixa o teu :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário