quinta-feira, 31 de março de 2011

Desperation.

É uma da manhã e estou a consumir-me todinha por um cigarro -.- Sim, é triste, mas é verdade! Estou capaz de trepar paredes e o meu pai está tão entretido no computador que não se vai deitar nem por nada. Grrr.
Ah é verdade, já que aqui estou aproveito para desabafar também acerca do que me deu para aprender este tarde. Hoje (que por acaso até já é ontem) deu-me na real mona (sim, porque eu tenho destes momentos de desejo de aprendizagem por coisas que provavelmente já toda a gente sabe menos eu --') de ir ver como se faziam tranças embutidas e encontrei uma espécie de trança romana fantástica e super fácil de fazer. Resultado: Hoje tenho um penteado fantástico à princesa que só visto. E o melhor?! Eu mesma que fiz. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário