segunda-feira, 14 de março de 2011

Relationship.

Love is the most profound emotion known to human beings. For most people, romantic relationships are the most meaningful element in their lives. But the ability to have a healthy, loving relationship is not innate. Almost all of us have experienced a failed relationship, and most of us have to work consciously to master the skills necessary to make them flourish. The good news is that with effort and perseverance, you can learn what you need to know to make your relationship last.

É incrível como toda a gente à minha volta que mantinha uma relação estável e, que me fazia pensar que realmente o eterno e o verdadeiro existem, se desmorona assim por coisas sem jeito nenhum. Todos esses amores que se diziam verdadeiros foram destruídos à mínima dificuldade. Será que são eles os fracos ou serei eu demasiadamente persistente!? Não sei. Apenas digo que durante todo este tempo, mais foram os momentos de dificuldade, mas, como diz o poeta: Tudo vale a pena quando a Alma não é pequena! E eu, para alem da alma, ainda tenho uma enormidade de coração. A palavra-chave é lutar. Lutar pelo que se acredita, pelo que se quer e, sobretudo, pelo que se sente. O dia em que desistir, será o dia em que deixarei de acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário