terça-feira, 15 de março de 2011

Make up.


Hoje apetece-me falar de maquilhagem. Uma mariquice feminina que nos dá bastante jeito pois é algo que nos transforma, pelo menos por fora. Ninguém pode negar que uma rapariga maquilhada fica sempre com um "je ne se quoi" de maravilhoso. E o melhor é que podemos fazer do nosso rosto uma tela, pintá-la a nosso gosto, retirar e voltar a pintar. Confesso que não tenho grande jeito para esta arte, mas ainda me vou safando! Nunca saio de casa sem, pelo menos, um risco preto, rimel e gloss. Gosto de cuidar de mim. E a verdade é que, o facto de nos sentirmos bonitas, faz-nos estar mais seguras de nós mesmas, aumenta a nossa confiança e auto-estima. A maquilhagem tem uma característica especial, pois tanto serve para realçar a personalidade de quem a tem, como pode servir de máscara para quem gosta de se esconder. Aqui deixo algumas imagens com exemplos de obras de arte em que eu gostava de ser artista.


Sem comentários:

Enviar um comentário