sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Me & Driving :O #2

Desde o dia 30 de Novembro  que tenho feito a 22ª Feira de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande, como representante do Iceberg. O que implica ter de conduzir todos os dias.
Pois muito bem, e a lista continua....

14º À conta de ter passado 19 horas do dia em cima das minhas pernas, a correr de um lado para o outro e de, já nem sequer as sentir, heis que ao parar no semáforo já não consegui arrancar, pois a minha perna esquerda não estava a conseguir forças para aguentar a embraiagem. O semáforo ficou vermelho outra vez, eu inervei-me, mas lá consegui arrancar. VERGONHAA --'

15º Pergunta estúpida que invadia a minha cabeça à meia noite, a caminho de casa, "mas porque raio é que está tão escuro e eu não estou a ver um carago?!" ... No minuto seguinte passa um carro em sentido contrário que me faz sinal de luzes. Ah pois, talvez se eu tivesse ligado as luzes visse melhor --'

16º Vou eu a passar pelas bombas, já atrasada, uma fila do cacete, pensei "meto gasolina amanhã". No dia seguinte, vou a caminho das bombas, três minutos para lá chegar, numa estrada de sentido único, daquelas bem apertadinhas, o meu carro começa a soluçar e, no último soluço mando-o para cima do passeio e ele morre. Lá vou eu a correr até ás bombas buscar um garrafão de gasolina. Vinha a caminho de volta até ao carro e vejo um autocarro a tentar passar (visto que eu fiquei com a traseira do carro meio atravessada na estrada. ... mas lembrei-me de ligar os 4 piscas) e atrás do bus passa o meu antigo instrutor de condução que fica muito sério a olhar para o carro e quando vê que sou eu, ri-se do tipo "ah, está tudo explicado" --'

17º Ando à uma semana a dizer que quero provar a Poncha da Madeira, na noite em que o resolvo fazer e ajavardar naquilo, vou a caminho de casa e, mais uma vez, sou mandada parar numa operação Stop. Haja sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário