sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Winter.


Nestas noites frias de inverno, és tu quem percorre o meu pensamento. É de ti que eu me recordo com carinho. É de ti que eu sinto uma saudade miúdinha.



"I know it's time that I learnt to 
Treat the people I love like I wanna be loved 
This is a lesson learnt

I hate that I let you down 
And I feel so bad about it 
I guess karma comes back around".



Espero que estejas feliz. Que estejas a viver a vida ao máximo. E eu sei que estás.
Desprendi-me do passado, mas as memórias felizes ficam guardadas num cantinho bem especial do meu coração.
Estou prestes a começar de novo. A mudar a minha vida. Distante de tudo e de todos.
Mas, espero sinceramente que, tal como nunca me esqueci de ti, também tu não te esqueças de mim.

With Love
S.

Sem comentários:

Enviar um comentário