sexta-feira, 10 de junho de 2011

Today #3


Tenho bastantes saudades disto e dos "Extremely Goods". ahah Sim, era o nome que nós chamávamos aos meninos da Record Extreme o ano passado! Já tive com alguns este ano, já deu para matar saudades. Felizmente eles saem muitas vezes aqui para o spot, portanto vai dar para vê-los a todos :D



Está um sol abrasador e eu tenho que me ir abrasar para o trabalho. Ainda por cima prevê-se um fodilhão nas orelhas vindo da patroa, visto que, ao parecer dela, o que me matei a fazer ontem não foi o suficiente. Tendo em conta que tive a trabalhar treze horas e meia, estimo bem é que a mulher se foda! Cada vez que passamos na rua o pessoal conhecido diz: "Olha, lá vão as escravas!" E é bem verdade. Matamo-nos a trabalhar, fazemos horas e horas a mais e, mesmo assim, parece que para os bosses nunca é suficiente. Olha comecem-me a chatear muito no inicio do Verão que vão ver se eu cá fico até ao final. O mais certo é mandá-los a todos para o raio que os parta e ir para a minha terra que é um instante! Ainda se uma pessoa estivesse parada sem fazer nenhum, agora eu ando sempre lá a correr de um lado para o outro, ás vezes até a fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo porque eles não me largam os tomates e mesmo assim ainda reclamam e tenho que ouvir?! Não, esta vida não é para mim. Não tenho feitio para comer e calar, muito menos quando me esforço e dou o meu melhor! Enfim.

Falando de outro assunto, hoje só entro ás cinco da tarde, mas como estou sozinha nem para a praia fui. ainda só saí do quarto para ir à porta fumar um cigarro. É um bocado decadente. supostamente devia fazer o horário com a minha Susana, mas a patroa chamou-a para ir trabalhar mais cedo! Lixou-nos logo os planos todos.

Apesar de todas estas merdas e de todos estes stresses, estou a gostar bastante de estar aqui. É que nem me dá vontade de ir a casa nem nada :D Estou com uma grande vida. Muito trabalho é verdade, muito mesmo, mas também muita animação e muitas grandes noites. Revi pessoas que já não via à um ano e parece que o tempo nem passou!

Gosto mesmo disto! (Mas gostava mais se não me escravizassem --') ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário