domingo, 5 de junho de 2011

Summer Time.

O meu horário desde Sexta-Feira:

15 horas de trabalho - 4 horas de noitada - 4 horas de sono - 1 hora de condução - 3 horas de sono - 10 horas de trabalho - 5 horas de sono - 9 horas de trabalho - FOLGA!

E é esta a minha vida agora, como devem calcular estou toda acabada, mas estes dias foram uma animação do carago! Então a saída de Sexta-Feira foi brutal.
Depois de uma grande noite com três grandes Lady's no Clubin' (e de me terem pago duas minis, dois shots e uma vodka, fora o resto que bebi à minha conta), heis que está na hora de ir embora (7h da manhã) e pagar o cartão. Eu pago o meu e quando vou para pagar o da minha amiga vejo que não tinha o cartão dela, nem dentro da carteira dela, nem dentro da minha mala :O Resultado, tivemos que ir falar com o segurança. Tal não é o nosso espanto quando chegámos ao pé do rapaz e vimos que era o mesmo gajo a quem nós tínhamos negado uma mini e ficado a dever 10 cêntimos no nosso local de trabalho porque já estávamos a fechar --' ahahah Que pontaria. Ainda por cima o gajo é novo e tinha-me chamado antipática -.- Mas lá ficou tudo bem porque nós já somos da casa. Toda a gente nos conhece, somos as "Ice Girls" --' ahah Mas antes isso do que ser a "Roça Pilas" ou "a bicicleta do povo" como a outra é chamada. Um dia eu falo-vos da "outra" --,
Depois da situação do cartão ter sido resolvida, viemos a caminhar até ao quarto, já descalças porque era praticamente impossível aguentar as pernas e os pés, quando eu me lembro de subir os vasos das flores e vir a saltar como se fosse uma miúda de cinco anos e, não é que a brincadeira corre mal ?! A saltar o ultimo vaso escorreguei na areia e mandei um bate-cú no chão que me desmanchei a rir no meio da rua, feita parva e palhaçona que sou, a sorte é que já estava meia anestesiada, tanto do álcool como do cansaço, que acabei por nem sentir muita dor :D (Do mal o menos). Quando chegámos ao quarto aterramos logo na cama que nem loucas. Quatro horas depois tive que me levantar para ir ter aula de condução --' Fui ainda a ressacar e correu super bem. Ahahah foi das minhas melhores aulas. Enfim! Vai ser um Verão do cárái e ainda só agora está a começar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário