terça-feira, 14 de junho de 2011

Home Sweet Home.

Tinha saudades da minha praia, tinha saudades das pessoas :D
Hoje aproveitei a minha folga e fui passear.
Como sempre não posso andar na rua que quase sou pior que a minha avó, tenho que parar para cumprimentar alguém conhecido.
Toda a gente me pergunta quando é que eu volto porque sair à noite e soltar a franga sem mim não é a mesma coisa.
Toda a gente me diz para aparecer mais vezes.
Amo.














Vou sentir falta, mas tenho aguentado tão bem e gosto tanto de estar onde estou agora. Trabalhar, sair do trabalho, ir ao quarto arranjar-me em tempo record e ir logo para a noite. Tenho tudo perto. Mini-Mercado, Toppis, Rosis, Iceberg, Clubin, Snoo, Hot-Rio, PRAIAAA :D Nem preciso de andar muito. E depois há outra vantagem. Nunca estou sozinha. As minhas colegas de trabalho vivem comigo. andamos sempre juntas. Não me arrependo em nada da decisão que tomei. Estou a adorar. Mas umas noites de Verão na Praia da vieira também não me hão-de escapar este ano :D 








Não é a mesma coisa, mas também quase que já me sinto em casa :D


Sem comentários:

Enviar um comentário