terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Passagem de Ano.

Apesar de um contratempo que me obrigou a levar o fucking karma atrás, só quero dizer que aquilo no Porto foi de uma brutalidade gigante. Amei. A Avenida dos Aliados esteve em força e em peso. Para primeira vez, deu-me vontade de, agora em diante, repetir o feito todos os anos.
Depois do espectáculo pirotécnico na Avenida dos Aliados, seguimos para as galerias. Estava uma fila descomunal para entrar num barzinho que, no meu ponto de vista é o melhor ali da rua. O segurança estava a escolher as pessoas pela aparência, mas mesmo à cara podre. Não interessava se estava à frente, se estava atrás, se estava lá à meia hora ou à 5 minutos. Então, eu, sem mais demora, tirei o casaco e meti-me à frente do segurança e 3 segundos depois foi do género:

Segurança: Estás com quem?
Eu: Somos seis.
Gajo que estava lá a secar na fila à 20 minutos: Fodace, nós somos cinco.
 Eu: Desculpa, enganei-me. Somos sete! (risos)


Início da noite.

Final da noite.

E foi assim que conseguimos entrar com uma pinta do carago! É um bocado fora eles escolherem os clientes pelo aspecto físico, principalmente porque é só as raparigas que eles escolhem. Os rapazes que estão no bar são as pessoas que vão a acompanhar os escolhidos. Mas pronto, o aspecto físico deu-me jeito, melhor!

Foi uma passagem de ano assim do outro mundo.

1 comentário:

  1. É sempre assim, desde que não se apanhe grande vergonha por não entrar já é muito bom :)
    vou seguir o teu blog, segues o meu também ? *

    ResponderEliminar