segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Big Decisions.

Done!

É tempo de grandes mudanças na minha vida.
A primeira de todas é que, finalmente, estou solteira. Já era sem tempo pois também mereço ser feliz. 
A segunda é que, a partir do dia 30 de Janeiro de 2012, estarei a viver na cidade Invicta - PORTO.
Foi uma decisão difícil, pois para além de me custar deixar a minha família e os meus amigos para trás e, todo este conforto que tenho em casa - Roupa lavada, comida da mãe e afins (Coisas que não terei lá, pois nem máquina de lavar roupa, quanto mais!) - ainda  tenho que correr muito atrás de um trabalho. Mas são coisas que não me afectem muito.
Estou entusiasmada com a ideia de ir viver numa grande cidade. Conhecer gente, sair à noite, sair de dia. Divertir-me, principalmente porque vou dividir casa com uma doida!
Espero que seja o recomeçar de algo novo e bom. Chega de tristezas na minha vida.

Objectivos no Norte:


- Arranjar um trabalho, rapidinho
- Conseguir melhorar as condições da habitação
- Inscrever-me no ginásio
- Fazer voluntariado
- Fazer boas amizades
- Sair muito
- Divertir-me mais
- SER FELIZ!



Sem comentários:

Enviar um comentário