sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Three Days Left.

Hoje estou nostálgica. Faltam apenas três dias para abandonar aquele que, durante cinco meses, foi o meu espaço. A minha casa. Durante cinco meses partilhei o espaço com o mais variado tipo de pessoas. Pessoas essas que deixaram marcas. Que ficaram guardadas no coração. Nem sempre pelos melhores motivos, mas hey, éramos uma família. E que família não tem as suas zangas!?
Apetece-me partilhar aqui as imagens de um espaço que conta muito, que me ensinou muito e, que serviu de refugio nas mais variadas situações. Quero também falar das pessoas. Mostrar aqueles que durante um verão inteiro foram meus colegas, meus companheiros, meus amigos, meus irmãos!
O melhor disto tudo ?! É que não durou só o Verão. ainda hoje todos comunicamos e vamos contando as nossas novidades. Os diferentes rumos que tomaram as nossas vidas depois do fantástico verão que todos proporcionamos uns aos outros.

Aqui ficam as imagens do nosso recanto. A maior parte das vezes arrumado por mim. Sim, depois das noites de rambóia ninguém se levantava a horas e ninguém tinha tempo de fazer as camas ou arrumar a roupa antes de ir trabalhar. Visto que eu era a primeira a sair do trabalho, lá dava o jeitinho.

Aqui vai: 

O quarto por inteiro. 6 camas :)
Cama da Susana, cama da Bárbara e a cama de casal da Ana e da Mariana.
Beliche. Em baixo da Daniela. Em cima, do povo, mas principalmente do Fábio  quando vinha bêbedo.
Mais uma vista de frente (:

O Spot da televisão e do microondas :D

A parte de cima da casa de banho e do chuveiro recheada de pranchas de Surf e Body.
Spot dos armários da roupa, do frigorífico e entrada do WC (à esquerda) e do chuveiro (à direita) :D

E claro, o meu cantinho aqui mais ao pormenor:

A minha camaaaa *-*

Com a minha super almofada azul que eu amoooo *-*


E agora o mais importante de tudo. As pessoas!

La Familia.


E foi com estas pessoas que passei um Verão. Foi com estas pessoas que passei grandes momentos. Foi com eles que me ri, que chorei, que desabafei, que me chateei, que fiz as pazes. Que voltei a rir. Foi com eles que passei grandes noites.



Mas como nada dura para sempre e, como não podemos parar o tempo, tudo voltou a normal. Daqui a três dias também eu deixarei tudo isto para trás. Ficará para sempre na memoria.


Inesquecível!

1 comentário:

  1. (Meus/Minhas) Queridos/as amantes das letras com vida, é enquanto participante no concurso «Conte Connosco - Escrita» que nos peço cinco minutinhos de leitura e um clique em «VOTAR». Aproveito para pedir que tentem votar todos os dias e que divulguem a minha participação. Caso também sejam participantes, terei todo o gosto em ter acesso aos vossos trabalhos e deixar o meu voto.
    O site é: http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=404 - é necessário iniciarem sessão com a vossa conta do facebook (canto superior direito) e depois basta clicarem em VOTAR e em GOSTO.
    Agradeço a colaboração de todos, obrigado! Beijinhos. :)

    ResponderEliminar