quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Revolt.

Eu revolto-me. Eu choro. Eu não consigo ver este tipo de coisas. Se há coisa que me revolta profundamente e que eu acho que, por lei, deveria ser punido com gravidade, é a crueldade contra os animais.

Eu não como coelho, porque acho que era como se estivesse a comer um gato.
Eu não como pato, porque são aves que enfeitam os lagos e dão um toque magnifico a belas paisagens.
Eu não como leitão, não como borrego nem cabrito, porque acho horrível matar uma cria.

Eu sou incapaz de dar um chute no rabo de um animal de rua só porque está a estorvar.

E depois vejo noticias de militares que usam cães, presos pelas patas para treinarem a pontaria com as armas e agora a noticia de que andam a usar cães como isco para tubarões ?!

Onde é que este mundo vai parar! É chocante.
Não consigo, de todo, ver aqueles vídeos de gente a maltratar animais, para sensibilização. É crueldade a mais.
Será possível que esta gente não tenha um pingo de compaixão ?!

Sinceramente, hoje em dia, os verdadeiros animais caminham sobre duas patas e não quatro!

É difícil conter as lágrimas quando se vêem imagens destas.  


Gente que faz isto, na minha opinião e, desculpem lá a expressão, devia morrer toda com um pau espetado no cu!

Havia eu de mandar alguma coisa neste mundo, a ver se merdas destas aconteciam!

Cada vez mais CHOCADISSIMA E REVOLTADISSICA com o tipo de pessoas que habitam neste mundo.

Aqui fica uma frase bem dita, por um grande sábio:

‎"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." 

(Charles Darwin)
Leiam e aprendam alguma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário