sábado, 21 de maio de 2011

Paranoias.

Falando um pouco de magreza, que por acaso ate é o meu aspecto físico, não percebo porque é que vejo imagens de gente magra e gosto de as ver de saia, calções, saltos altos e todo o tipo de coisas e depois em mim não acho piada. Acontece o mesmo quando vou ás lojas e vejo os manequins vestidos e adoro, mas depois se for a experimentar em mim perde a piada toda! É um castigo para vestir uns calções ou uma saia e sair à rua. Em dias de sol quente sou capaz de vestir uns calções para andar por casa, mas depois, se precisar de sair à rua, troco e visto umas calças. Não é que não goste de mim, mas não me sinto confortável. Tenho aquela sensação de que as pessoas se vão pôr a olhar para mim e a tecer o típico comentário da anorexia ou coisa do género. Enfim, são tudo paranóias da minha cabeça, Ás vezes ligo a estupidez e sai-me disto. Demasiado tempo livre é o que é.

Mas aqui fica um exemplo:
Ela é magra e eu gosto bastante de lhe ver o outfit.
Eu sou magra e irrita-me --'

E é esta a paranóia das 3h da manhã de uma Sexta-Feira desperdiçada em casa e, ainda por cima, com uma brutal boca que me mandaram e que me deixou completamente F*DIDA! Como se não bastasse mais nada, está a dar um filme de lésbicas no canal Hollywood que se intitula de "Monstro". Que irónico! É que isto só mesmo a mim. Agora que me queria ir deitar porque amanhã finalmente tenho o que fazer, isto começa a ficar interessante. ahahahah (just kidding) :D

Sem comentários:

Enviar um comentário