terça-feira, 31 de maio de 2011

Working.


Vão-se fuder! (Não são vocês atenção, é o resto deste mundo e desta sociedade miserável). Primeiro dia de trabalho e já anseio pelo último. É que já não chegava serem 9h de trabalho diário e ainda tenho que fazer 10 horas e meia porque esta gente de merda que não tem respeito nenhum por quem trabalha, se vai sentar na explanada a conversar até às tantas mesmo vendo que que já estou a arrumar e a limpar para fechar! Eit. Ai se eu soubesse onde esta gentinha trabalha, ia lá fazer pior e ainda pedia o livro de reclamações. Podia ser que assim ganhassem um bocado mais de respeito e consideração pelo trabalho dos outros!
Estou extremamente cansada, não imaginam! E puta da vida também. 
Mas é como dizem os outros: 

"ESTUDASSES!"

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Sou tão sentimentalista. Agora que se aproxima a hora de ir embora (até parece que vou para a Conchinchina e não volto mais quando só vou para a Praia do lado. Oh God, sou tão decadente --') estou com uma nostalgia do caraças. Uma sensação de tristeza. Espero bem que chegue lá e isto me passe, se não vou andar a chorar baba e ranho a querer vir para casa como uma miúda de cinco anos.
Sou toda confusa. Por um lado quero muito, por outro quero nada! Sou mesmo a pessoa mais confusa do mundo, mais atrofiada, mais esquisita, mais GRRRRRR! Ás vezes nem eu me percebo, como raio quero eu que alguém me intenda!? --' Agora que falo disso, eu sou mesmo complicada. A minha cabeça complica tudo, até as coisas mais simples. As pessoas até perdem a paciência para mim ás vezes. Eu não as culpo. Culpo-me a mim ou não culpo ninguém. Ou tento nem pesar no assunto sequer.


I AM A FUCKING WEIRDO --'
(É um facto)

domingo, 29 de maio de 2011

It's Tomorrow.


A mala já está feita. É amanhã que começa outra etapa da minha vida. Finalmente vou sair daqui, com certezas de que não deixei nada para trás! Desta vez não vou sentir tantas saudades de casa, não vou estar deserta que chegue o dia da semana para voltar à terrinha, nem sequer sei se venho a casa todas as semanas. Vou conseguir aproveitar melhor todos os momentos de forma despreocupada e feliz.

True Story.


É um facto. Vou guardar para a próxima!

sábado, 28 de maio de 2011

Friday Night.

ÓH

                     MEU

                                          DEUS!


Mas que noite foi esta minha gente, QUE NOITE FOI ESTA!? É que uma pessoa põe-se a beber assim como se fosse água e quando dá por ela já não vê nada! Foi o que me aconteceu, para o fim da noite já não estava a conseguir enxergar nada, acho que estive por um isto |---| de entrar em coma alcoólico, assim por coisas sem jeito nenhum! Vi ali o caso grave --' Mas vá lá, ainda deu para me lembrar da feliz ideia de pôr os dedos à goela e aliviar um bocadinho o álcool. Depois disso o meu melhor amigo levou-me para a casa da Praia, onde nós íamos ficar, fui logo directa ao wc chamar o Greg mais uma vez --' E não é que aterrei no tapete e não me lembro de mais nada?! Só hoje quando acordei é que me contaram que os outros dois amigos, quando chegaram a casa, é que me foram buscar ao wc e deitaram-me na cama --' ahahah Não tem piada, é degredo a mais para uma noite! Ainda por cima eles levaram a Pantera Cor-de-Rosa e foi um pandam do caraças. Fizemos o sucesso naquela praia ontem. Dancei muito e diverti-me ainda mais. Para variar era a única menina do grupo, mas adoro, adoro, ADORO sair com eles, mesmo! São sempre grandes noites e grandes risadas. Ainda por cima, de manhã, acordámos e fomos beber uma Coca-Cola à explanada onde a minha mãe trabalha. Tive uma pontaria do caraças porque ela estava logo na primeira mesa a almoçar. Assim que entrámos os quatro, ela perguntou-me logo:

"O que é que estás aqui a fazer?!" 
"Eu não dormi em casa!"
"Pois eu sei, dormiste onde?!"
"Aqui nos apartamentos da frente."
"Olha para essa cara."
"Óh mãe!"

Ahahah. Que cena. Como é óbvio os meninos começaram logo com as piadinhas, mas isso também é normal tendo em conta que já me estavam a matar a cabeça por causa do Greg.



Em suma, noites não são noites e nem todas as minhas noites são assim tão degradantes no que toca ao álcool e hoje, se sair, é para me portar bem. Sim, se sair! Porque, convenhamos, estou com uma ressaca descomunal. Parece que tenho um paralelo na cabeça. It hurts so badly --' E é com este texto do degredo que digo: ADEUS, ATÉ À PRÓXIMA!


As fotos:






São o o meu FANTASTIC 4 das noitadas. Não há nenhuma noite igual, não há outra companhia que me divirta tanto numa saída como eles. São únicos, mesmo. Ah, e esta é a famosa Pantera..."DÁ UM TOQUE NA PANTERA" ahah Fez o pandam outra vez. Adoro.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Adorable.












Que trapinhos de Verão tão adoráveis *-*

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Biggest Loser.




E no Programa Peso Pesado fiquei a saber que um batido de morango tem 2 mil calorias. OMG. OMG. OMG. Eu não costumo ligar nada a isso, como o que me apetece quando me apetece, mas agora percebi porque é que no Verão passado ganhei tanto peso e já estava a ficar com celulite nas pernas :s Bebia nada mais nada menos do que 6 a 7 batidos de morango por dia, todos os dias --' E não era só batido, depois de fazer o meu batido enchia-o com chantilly e depois do chantilly ainda me fartava de despejar lá para cima topping de morango. Era tão bom, sabia tão bem, viciava-me tanto! Tudo isto deve ter dado para aí umas 21 mil calorias por dia só em batidos de morango, no minimo o.O' Foram três meses assim. Não admira o estado das minhas pernas, parecia casca de laranja, até a minha irmã se assustou quando fomos às compras e eu estava a experimentar umas calças e ela reparou. Mandou lá um berro no provador e tudo! Felizmente, com o tempo e com a perda de peso, acabei por voltar ao normal :D

Oh My Good Lord #2


E a ex-namorada do meu melhor amigo continua a achar que ele e eu namoramos. Continua a sua perseguição no Facebook aos comentários que eu lhe faço. Felizmente ainda não se lembrou de me vir mandar outra mensagem...por enquanto! Só me calham duquesas, DASS! Eu devo ter mel para atrair disto. Enfim!

Nerves #2

ESTOU PUTA DA VIDA PARA O RESTO DO DIA JÁ.
Estou com uma azia, com uns nervos, com uma irritabilidade que só me apetece espancar alguém.

Fiquei assim porque o fi&$% da pu#@ do meu pai arma-se em campeão à hora de jantar e nunca janta em casa para não mostrar parte fraca à minha mãe e depois ao almoço como ela não está "rouba-me" o comer. Nem pergunta se "já comeste?" ou "Tens fome?" ou "O que é que vais comer?" ou "isto é para ti?" NADA! Aquele otário duma figa não quer saber de ninguém! Odeio-o. Odeio-o. ODEIO-O!

E depois ainda apanho gente burra que nem uma porta que só me fode ainda mais o resto da paciência que sobra.

Perguntaram-me: "vamos para a praia hoje?"
Respondi: "Vamos! Vou sair agora de casa."
A pergunta estúpida logo a seguir: "Vais para onde?!"

Mas óh que caralho, não é de espetar logo dois pares de estalos no focinho?! Passei-me, passei-me e passei-me! Não suporto perguntas estúpidas pah, a sério. Irritam-me duma maneira tão profunda que eu viro logo o bicho da estupidez. 

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desire.


E era tudo o que me apetecia.

Hard To Find.

Eu gosto tanto, mas aqui na zona é quase raro encontrar disto. Sim, isto de viver onde Judas perdeu as botas aka fim do mundo, é lixado!






















Leggins floridos e afins. Love it!

Mas é por isto que eu não uso:


Não são as minhas pernas, mas era capaz de ficar exactamente assim se vestisse umas coisas destas. Não gosto nada --' E ainda as gordinhas se queixam. Ser magra também não é um mar de rosas :S