terça-feira, 4 de outubro de 2011

State Of Mind.

Everytime I wake up in the morning, my firs thought is:

 "HOLY SHIT!

 ANOTHER FUCKING DAY LIKE YESTERDAY.

LIKE THE DAY BEFORE YESTERDAY.

AND THE DAY BEFORE.

AND PROBABLY LIKE TOMORROW!"

 Well, my life sucks. That's a fact! --'


Como se não bastasse a porra do cansaço físico, ainda tinha que vir o desgaste emocional! Hoje passei a tarde toda como o outro faz questão de cantar: "Talking to the Moon".
Estava tão na Lua ao ponto de trocar o pedido a um cliente e passar uma grande vergonha. Para não bastar ainda há os conflitos no trabalho, aquela típica coisa do "Diz-Que-Disse". Se há coisa que me deixa pior que fu**da é isso. Então tenho andado em guerra nestes últimos dias. Felizmente tenho ganho muitas batalhas, mas a paciência que se perde é tremenda. E é por isso que eu digo:

Estou tão farta disto, destas pessoas, deste sitio e, realmente, estou bem melhor na Lua :'(

Como é que 10 dias demoram tanto tempo a passar My Good Lord !? Sim, a partir do dia 15 de Outubro, Adeus Sº Pedro. Adeus gente mesquinha. Adeus gente cínica. Adeus e até um dia.

Prazer em ver-vos ... pelas costas .|.

[Necessito.]

Sem comentários:

Enviar um comentário