quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Scape.

Por amor de Deus, alguém que me corte os pulsos --'

Estou no cumulo da deprimência. 
Todas as noites tenho ido, com aquela que considero a minha confidente numero um (porque, a bem dizer, sabe tudo da minha vida e, de todos os aspectos que a compõem, perceba-se), para o Rosis Pub (Fica em Sº Pedro de Moel, para quem não sabe) beber umas imperiais, esfumaçar um bocadinho e desabafar como se não houvesse amanhã!
Pela primeira vez, deitei tudo o que me consumia cá para fora. Todos os meus problemas, tudo o que me consome cá dentro. Cheguei a uma conclusão, que, a bem dizer era óbvia, mas como ando meio a estupidificar-me para não me chatear, ainda não tinha atingido o ponto!

E a conclusão foi a seguinte:

Não sinto o que senti um dia pelo meu actual namorado e antigo ex (que são a mesma pessoa), no entanto estamos juntos outra vez.

E porquê ?!

Primeiro, foi uma escapatória para não me aproximar nem nutrir sentimentos por outra pessoa! (É de baixo nível, eu sei).
Segundo, é bom chegar a casa e ter alguém, que nós sabemos que nos ama, à nossa espera de braços abertos.
Terceiro, ele não deixou de ser uma pessoa bastante especial para mim e por quem eu nutro o maior carinho do mundo.

Os aspectos negativos da história?! Bem esses são muitos mais e têem-me pesado nas costas que nem cruz e, hoje foi mesmo difícil conter as lágrimas. Até porque, em algum momento, elas teriam mesmo de cair.
Ele disse-me que não se sente amado. Sente que já não é a pessoa mais importante para mim, que estou diferente desde que reatámos, que acordo todos os dias de manhã e não é ele a minha prioridade.

E é verdade! Houve muita coisa que se perdeu da minha parte. Talvez por já ter passado o suficiente e não querer voltar a depender de ninguém. Não querer voltar a entregar todos o meu afecto, todo o meu tempo, todo o meu ser a alguém. O problema nem é por ser ele. Sinto que não estou preparada para o fazer com ninguém. Por isso é que acabei por me afastar de outra pessoa que poderia despertar isso em mim.

Desliguei-me!

Chorei. Porque me apercebi que estou a magoar uma pessoa, que apesar de tudo o que me fez sofrer, não merece! Não merece mesmo.

Senti forte quando ele me disse:

"Eu amo-te. Para mim és mais importante que a minha família, mas por favor não me faças mal."

Acho que foi o estalo que precisava levar para acordar para a vida e perceber as minhas atitudes de merda e o egoísmo que as envolve.

E a única coisa que me sai sincera do fundo do coração neste momento, é um grande: Desculpa-me. Não era a minha intenção. nunca foi!

Perdi-me. No dia em que me encontrar, não me odeies!


With Love.

Sem comentários:

Enviar um comentário