quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Don't even know where to start.

E o titulo já diz tudo.
2012 já lá vai e, com ele, foi a minha disponibilidade de vir aqui com tanta frequência que até da Pass-word me tinha esquecido.

No entanto, quero começar por vos dizer que, 2012 foi o ano! Foi o ano de grandes histórias, de grandes amizades, de grandes noites, de grandes realizações, de grandes concretizações, de grandes descobertas, de grandes superações, de grandes triunfos e, de grandes tudo o que possam imaginar de bom.

Agradeço todos os dias por me sentir feliz, por não ser uma felicidade passageira. Por me acompanhar desde que vim respirar este ar do norte. Agradeço principalmente por ter encontrado as pessoas que me têm acompanhado todos os dias, ao longo deste ano. 

P.S. Quanto ao "Fucking Karma", tenho a dizer-vos que lhe dei o nome certo. Continua a ser uma mancha negra em mim. Levou uma parte do que eu tinha de bom e deixou um espaço vazio em troca. Lamento pelo ponto de situação em que ficamos. Lamento que, por mais que eu tente, ele continue a fazer parte de mim. Daquilo que eu era, daquilo que sou agora!

A-D-O-R-O A MINHA VIDA!
E aqui fica uma parte dela...
























E agora, digam na minha cara, se têm coragem, que eu não sou realmente feliz. Que eu comento certas coisas que vejo (relacionadas com o "fucking-Karma") por inveja. Que eu tenho uma "vidinha miserável" e uma "mentalidade de 6 anos! Só lhe e vos desejo que consigam ser tão felizes quanto eu tenho sido até agora. 


With Love: Sue

Sem comentários:

Enviar um comentário